Cursos no Exterior

Invista em seu futuro aprendendo outro idioma e conhecendo lugares incríveis!
A Rosa Massoti Turismo oferece cursos nas melhores escolas de idiomas do mundo. Vivenciar o idioma é a melhor forma de garantir o aprendizado rápido. Venha unir a teoria à prática, vivendo a cultura e hábitos dos mais diversos países: Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra, Irlanda, Espanha, França, Itália, Malta, Argentina, Chile e muito mais!

Perguntas mais frequentes

Um curso de idioma no exterior é uma forma de aprender uma língua diferente e poder vivenciar o dia-dia de uma outra cultura de perto. Além do aprendizado dentro e fora da sala de aula, fazer um curso de idioma no exterior é um grande diferencial na vida profissional, pois propicia contato direto com pessoas de outros países, abrindo portas e contatos por todo o mundo.
Não há limite de idade para se fazer um curso de inglês no exterior. Existe desde programas voltados para alunos menores de idade (12 a 18 anos), até programas para Adultos com mais de 50 anos.
Não. As datas de início dos cursos de idioma são flexíveis (a maioria inicia toda segunda-feira de qualquer mês) e o alunos podem se juntar a turmas já existentes.
No caso de algumas Escolas é possível fazer um teste on-line antes, mais a grande maioria das escolas aplica o teste no seu 1°dia de aula. Esse teste serve somente para determinar o conhecimento do aluno na língua estrangeira de modo que ele estude com alunos que compartilham o mesmo nível de aprendizado. Os resultados variam entre iniciante e avançado.
A duração mínima de um curso é de 2 semanas e não existe duração máxima, só vai depender de visto e outros detalhes e regras de cada país.
A carga horária dos cursos são variadas, contudo há uma carga horária mínima de 15 horas por semana. Isso pode ser conversado no momento de seu orçamento para ter uma idéia da diferença de cada opção.
As escolas tem um departamento especializado que se encarrega de cuidar da sua acomodação durante o tempo que você desejar. Existem algumas opções para acomodação, dentre elas: casa de família, residências estudantis, hotéis, albergues, etc. A mais recomendada é a Casa de família (homestay) – essas casas de família são selecionadas pela escola de modo que o aluno seja encaminhado para uma família segura e de confiança. A acomodação em casa de família inclui café da manhã e jantar, além do convívio com uma família local, que facilita na adaptação aos costumes do país, ao se integrar às normas e horários da casa. Algumas refeições são feitas com a família, colaborando no desenvolvimento do idioma. Esse tipo de acomodação é ideal para todas as idades.
A experiência de se estudar no exterior é única. As escolas são focadas no ensino da língua inglesa para estrangeiros e a imersão na cultura onde a língua inglesa é predominante exige que o aluno se comunique utilizando o inglês. Os professores são altamente qualificados, treinados e motivados para lidar com alunos internacionais, fazendo com que o aprendizado seja tranquilo e eficiente. O convívio com pessoas de diferentes culturas também facilita o aprendizado e gera novas amizades.