Lugares & Paladares

Apresentando: Clubes dos Viajantes

Por Alexandre Massoti – 27/Apr/2016



Como vocês sabem (ou vão ficar sabendo agora), nossa agência nasceu de viagens em grupo. Já falei sobre isso em outras colunas, mas defendo todas as formas de viajar: sozinho, com os pais, de casal, com toda a família, com o cachorro, e obviamente, em grupo. E entre os melhores argumentos para esse tipo de viagem estão:

  • Comodidade: Quando você precisa de alguma coisa, o guia esta lá! Que maravilha, não? Para as coisas mais simples, como saber se o ônibus esta chegando e a coisas mais complicadas, como traduzir o cardápio do hungaro para o português, o guia vai sempre te ajudar!

  • Preço negociado: Quanto mais pessoas fazem o mesmo roteiro, o preço tende a ficar mais baixo que se fosse um casal por exemplo. Então, grupo é sempre um bom negócio em termos de economia também.

- Amizades: Essa é a melhor de todas. Que sejam 3 dias ou 30, você vai conviver com pessoas que tem gostos e interesses bem parecidos com os seus e é uma maneira divertida e rápida de fazer amizades. Isso é igual Mastercard, não tem preço.

Pensando nisso que resolvemos unir o útil ao agradável esse ano e lançamos o Clube dos Viajantes (olha o jabá!!). Pois é, muitas pessoas estão buscando alternativas mais acessíveis de roteiros, e outras tantas querem fazer amigos e se divertir. Trata-se de uma série de roteiros diferentes, rodoviários ou aéreos, com duração de um dia ou quatro dias, a valores bem negociados, pra você curtir uma peça de teatro em São Paulo ou um Resort em Florianópolis. E melhor ainda, com um pessoal que adora viajar. Sem exagero, acaba sendo uma coisa viciante, que se puder, você vai querer participar todos os meses! Alguns de nossos "passeios" programados pra esse ano:

- São Paulo Cultural: Saída em 07 de maio. Passamos o dia na terra da garoa, visitando o MASP com guia e depois enchendo a pança com coisas deliciosas no Rascal. A ultima vez que fui lá, tiveram que me retirar de guindaste...

- Valeu Europeu: Saída em 01 de julho. Visitando Joinville, Pomerode e Blumenau. Essa é de avião, porque ninguém é de ferro. A hospedagem vai ser em hotéis muito bacanas, por exemplo, o Hotel Bergblick em Pomerode, com aquela arquitetura típica, café da manhã FARTO e localização excelente.
(tudo pra gente se sentir na europa sem sair do brasil....)

- Costão do Santinho: Saída em 12 de agosto. Pra aproveitar o feriadão de 15 de agosto, esse aqui é uma barbada. Avião incluído, hospedagem em um dos melhores resorts do país com TUDO incluido, e de lambuja, um show do Almir Sater exclusivo para os hospedes.

Além destes já temos excursões programadas para Inhotim, Penedo e Santos. Se vocês derem sorte, vão contar com MINHA companhia em uma dessas viagens (calma, brincadeira!). Mas sempre tem alguém aqui da agência acompanhando pra ter certeza que tudo vai ser excelente.

E também vamos aceitar sugestões de outros lugares que vocês queiram ir, grupos de amigos que estejam "montados", ou famílias grandes que querem viajar pra comemorar uma data importante.
Podem ter certeza que esses roteiros vão render BOAS historias e dicas pra eu colocar aqui!

Entre em contato com a gente e saiba mais sobre os passeios:
(11) 3308-3000
massoti@rosamassoti.com.br

Dica da Semana:
Mine Hotel Boutique - Buenos Aires
Site: www.minehotel.com
Porque: Buenos Aires nunca esteve tão concorrido, e nesse hotel, a viagem vai ser SENSACIONAL
Detalhes: a localização é perfeita e os quartos são MUITO confortáveis!