Grupos Exclusivos

África com Safári

Paisagens exóticas, animais selvagens e cidades encantadoras...
Johannesburgo, Cape Town, Reserva Florestal, Sun City – Diversão e Conhecimento, História e Gastronomia.
Conforto e segurança de um Grupo Guiado desde o Brasil.

Roteiro:

16 DE JANEIRO – QUARTA – FEIRA - GUARULHOS / JOHANNESBURG
Ás 13:30hrs apresentação na Agencia Rosa Massoti Turismo e traslado privativo para o Aeroporto de Guarulhos. Embarque no voo SOUTH AFRICAN 223 ás 18:30hrs, com destino a Cape Town, conexão em Johannesburg. Noite a bordo.

17 DE JANEIRO – QUINTA – FEIRA - JOHANNESBURG / CAPE TOWN
Chegada em Johanesburg as 07:10 e conexão no voo SOUTH AFRICAN 317, ás 9:10 chegando em Cape Town as 11:15. Recepção e traslado ao Hotel SS CULINNAM ou similar. Tarde livre para aproveitar essa maravilhosa cidade, famosa por suas paisagens exuberantes. Bons museus, igrejas e castelos e um ambiente cosmopolita fazem da Cidade do Cabo ou CAPE TOWN uma das mais lindas do continente, com bares, restaurantes, lojas e bairros que ajudam a contar sua história. Bo-Kaap, com casas coloridíssimas, é o reduto muçulmano, século 18 com a primeira mesquita do país. Tamboer Skloof e Muizemberg trazem a colonização inglesa com lindos sobrados vitorianos. City Bowl, o coração comercial da cidade, tem traços da colonização holandesa em monumentos como o Castle of Good Hope (Castelo da Boa Esperança), do século 17. Há ainda: Boulders Beach, a famosa praia dos pinguins; os premiados vinhedos da região de Stellenbosch; e o Cabo da Boa Esperança, um belo parque natural à beira-mar.
SUGESTÃO OPCIONAL: Reserva de jantar: Pick-up no Hotel as 19:45hr. – Jantar as 20:30 no Restaurante The Greenhouse at the Cellars Hohenort – Relais & Chateaux - Endereço: 93 Brommersvlei Rd, Constantia Heights, Cape Town, 7806, Tel. +27 21 795 6226

18 DE JANEIRO – SEXTA – FEIRA - CAPE TOWN / CABO DA BOA ESPERANÇA / CAPE TOWN
Café da manhã no Hotel, às 08:30 saída para visita a Cape Town visitando a Península do Cabo, Cabo da Boa Esperança, Ponta do Cabo, Hout Bay, retornando a Cape Town, via Boulders Beach a praia dos pinguins. Entradas ao Cape Peninsula Nature Park e a Colonia dos Pinguins. Teremos almoço incluso no restaurante TWO OCEANS. Retorno para CAPE TOWN após as visitas, finalizando o tour no Hotel. Noite livre.

19 DE JANEIRO – SABADO – CAPE TOWN – OPCIONAL VISITA ÀS VINICOLAS, STELLENBOCH E FRANSCHHOEK – DEGUSTAÇÃO E ALMOÇO
Café da manhã no hotel. As 08:30 saída do hotel para um maravilhoso passeio opcional às vinícolas de Stellenboch, com paisagens incríveis e estradas maravilhosas. O Passeio contará com uma pequena Visita panorâmica a Franschhoek . Também conheceremos a vinícola Delaire Graff onde teremos degustação e almoço no restaurante The Graff. (o almoço será pago localmente, por pessoa). Pela tarde visitaremos a Vinícola Groot Constantia, famosa por seus vinhos de sobremesa. Às 16:30, aproximadamente, retorno ao hotel. Noite livre.
DELAIRE GRAFF tour inclui: 05 degustações de vinhos mais acompanhamentos (snacks, salmão defumado, patê do dia, prato de queijo, prato de presunto / salame). Tour tem duração de 45 á 60 minutos e visita o local de armazenamento e fabricação. SUGESTÃO OPCIONAL - Reserva de jantar, para os passageiros que solicitarem: Restaurante The Pot Luck Club – 373 – 375, Albert Road – Woodstock – Cape Town. Tel. 021 447 0804.

20 DE JANEIRO – DOMINGO – CAPE TOWN / RESERVA PRIVATIVA
Café da manhã no hotel. Em horário determinado saída em transporte privativo para o Aeroporto de Johanesburgo. Embarque no voo South African 8657 10:50hrs com chegada prevista no aeroporto próximo à reserva às 13:20hrs. Chegada, transporte privativo para o hotel KAPAMA RIVER LODGE (ou similar). Esta tarde (aproximadamente às 16h) saída para o Safári, realizado em Land-Rovers (jeeps abertos 4WD). Ao entardecer há uma parada em ponto estratégico para admirar o pôr do sol nas montanhas e é servido chá, café, refrigerantes ou vinho e um lanche. Cada Land Rover tem seu ranger e um rastreador shangaan. Para observação dos bichos à noite utilizam holofote e comunicam-se entre si o tempo todo para localizarem as manadas ou um animal específico.

21 DE JANEIRO – SEGUNDA- FEIRA – RESERVA PRIVATIVA
O primeiro safári será às 6h da manhã. Os Rangers sempre fornecem informações sobre os animais, as aves e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Retorno ao Lodge por volta das 9h para o café da Manhã. Restante da manhã e início da tarde livre para desfrutar piscina e caminhadas ou simplesmente descansar e relaxar. Às 16h, saída para o safári até o anoitecer. Hoje serão rastreados animais ainda não vistos nos safáris anteriores. Espera-se que tenham oportunidade de clicar os Big Five (Elefante, Leão, Rinoceronte, Búfalo e Leopardo).

22 DE JANEIRO – TERÇA-FEIRA – RESERVA PRIVATIVA / JOHANESBURGO / SUN CITY
Café da manhã no hotel. O último safári pela manhã, para conhecer os vários tipos de aves e outros animais selvagens menores, a vegetação e plantas típicas do lugar. No retorno do safári, café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque no voo SOUTH AFRICAN ás 14:30hrs até Johanesburgo. Chegada ás 15:30hrs e embarque em transporte privativo até Sun City, complexo de entretenimento que conta com cassino, passeio de Balão, Safaris, Cinemas, complexo aquático, shows e instalações para vários esportes. Chegada e acomodação no hotel THE CASCADES. Restante do dia livre para fotos e descanso.

23 DE JANEIRO – QUARTA-FEIRA – SUN CITY
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Neste dia serão oferecidos alguns passeios opcionais, como vôo de balão sobre a reserva de Philanesberg ou esportes especificos como Golfe, Tênis, etc. Noite livre.

24 DE JANEIRO – QUINTA-FEIRA - SUN CITY / PRETORIA / JOHANNESBURGO
Café da manhã no hotel. Ás 09:00hrs saída para Johanesburgo via Pretoria. Parada para visita panorâmica pela cidade de Pretoria: Rosenbank, Houghton, Constituition Hill. Pausa para almoço livre. Após, continuação até Johanesburgo e acomodação no SANDTON SUN HOTEL.

25 DE JANEIRO – SEXTA – FEIRA – JOHANNESBURGO
Café da manhã no hotel. Ás 09:00hrs, será a saída do city tour pela capital visitando o Apharteid Museum, o bairro de Soweto e a Casa de Mandela, com entradas.
Reserva de Jantar: 20:00hrs no Restaurante The Butchers Shop & Grill - Shop 30, Nelson Mandela Square, Sandton, 2196, África do Sul. Tel. +27 11 784 8676

26 DE JANEIRO – SABADO– JOHANNESBURGO / SÃO PAULO
Café da manhã no hotel. Ás 08:30, saída para o aeroporto de Johanesburgo e embarque no voo SOUTH AFRICAN 222 ás 11:10 para o Brasil. Chegada no Brasil prevista para as 17:00. Aproveitem o Free Shop, o melhor do Brasil! Após, traslado privativo para a Agência Rosa Massoti em Jundiaí. Esperamos que a viagem tenha superado suas expectativas, até a próxima!

O Roteiro inclui:

  • Passagem aérea voando South African em classe econômica para todos os trechos.
  • 03 noites em Cape Town em hotel com café e taxas.
  • 02 noites em Reserva Privativa com pensão completa e taxas + 02 safaris ao dia.
  • 02 noites em Sun City com café da manhã e taxas.
  • 02 noites em Johanesburgo com café e taxas.
  • City Tour em Cape Town com Cabo da Esperança e visita panorâmica em Pretoria.
  • Transporte de chegada e saída privativo aeroporto / Hotel / aeroporto, ao grupo em Cape Town, Reserva Privativa e de Saída em Johanesburgo.
  • Transporte de chegada e saída Johanesburgo / Sun City / Johanesburgo, privativo ao grupo.
  • Roteiro conforme descrição acima.
  • Brindes Rosa Massoti.
  • Reuniões informativas, com dicas e apresentação do roteiro.
  • Guia acompanhante saindo do Brasil, durante todo o roteiro, para o mínimo de 10 pessoas viajando juntas.
  • Transporte de luxo com ar-condicionado durante os trajetos de ônibus.
  • Seguro de viagem com cobertura Global de US$ 50.000,00
  • Transporte privativo saindo da frente da Agencia Rosa Massoti / Aeroporto / Agencia Rosa Massoti.

Não Inclui:

  • Tudo que não estiver relacionado no item: O ROTEIRO INCLUI.

Importante:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros
Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem, e mínimo de 2 páginas em branco, lado a lado.
Certificado Internacional contra Febre Amarela (tomada com até 11 dias antes da viagem).
Obs.: A documentação e vacinas são de inteira responsabilidade do passageiro,

Hotéis Previstos:

Cape Town – SS Cullinan
Reserva Privativa – Kapama Buffalo Camp
Sun City – The Cascades
Johanesburgo – Radisson Blu Sandton.

Forma de Pagamento:

Entrada de 30% e o saldo em até 04 vezes no cartão de credito.
Pagamento mensal através de cheque e boleto, sujeito a variação cambial do dia do pagamento.
Consulte-nos para desconto em pagamentos à vista.

Fuso Horário:

  • 05 HORAS.

Cambio:

(cotações de Internet, sujeitas a variação diária)
DOLAR PARA RANDE: 13,65 // EURO PARA RANDE: 15,81

Importante - Passaporte e Visto:

O passaporte deverá ter no mínimo três páginas em branco para o controle de imigração poder carimbar as entradas e saídas do país. Visto: não é exigido.
MENORES DE IDADE VIAJANDO PARA ÁFRICA DO SUL ACOMPANHADOS DOS PAIS OU DESACOMPANHADOS
Menor viajando com os pais: Passaporte original + certidão de nascimento (original ou cópia autenticada).
Menor viajando com apenas um de seus pais: Passaporte original + certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) + autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 (seis) meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.(o ausente)
Menor desacompanhado: Passaporte + certidão de nascimento original + autorização de viagem (original) de ambos os pais, emitida há menos de 6 (seis) meses e com firma reconhecida, + cópia autenticada do RG de ambos os pais + carta com informações gerais do responsável que viajará com o menor + cópia autenticada do documento de identificação deste acompanhante.
A autorização de viagem para menor viajando somente com um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e em 2 vias. Uma ficará retida na Polícia Federal na saída do Brasil e a outra será apresentada na imigração da África do Sul. As certidões não precisam de tradução juramentada.