Clube dos Viajantes

60! Década de Aromba.

O espetáculo foi elaborado a partir de grandes sucessos musicais da década de 60 com a cantora Wanderléa interpretando suas canções, juntamente com representantes da Jovem Guarda, um dos principais movimentos musicais da época.
O musical começa com um prólogo, em 1922, contando a chegada do Rádio no Brasil, para em seguida mostrar o início da Televisão e aí sim, sua popularização na década de 1960. A partir desse ponto, a peça narra os principais acontecimentos, apresentando mais de 100 canções dos mais diversos gêneros – de Roberto e Erasmo, passando por Dalva de Oliveira, Cauby Peixoto, Elvis Presley, Beatles, Tony e Celly Campello, Bibi Ferreira, Edith Piaf, Tom e Vinicius, Milton Nascimento, Gil e Caetano, Maysa, Geraldo Vandré e tantos outros nomes importantes na música.
DIA 23 DE SETEMBRO ÀS 15H00 – Saída de frente da Agencia Rosa Massoti Turismo, Paineiras Shopping (Av Eduardo Tomanik) - Jundiai, SP. Favor apresentar-se com ao menos 15 min de antecedência.
ÀS 16H30 – Chegada ao Teatro NET para assistirmos ao belíssimo espetáculo que se inicia às 17h00.
ÀS 19H00 – Saída para o jantar (incluso, exceto bebidas).
Às 22h00 – Retorno a Jundiai, finalizando o passeio em frente à AGÊNCIA ROSA MASSOTI TURISMO - PAINEIRAS SHOPPING - Rua Eduardo Tomanik - Jundiai, SP.

INCLUIDOS NO ROTEIRO:

Transporte e acompanhamento durante todo o passeio.
Ingresso para o espetáculo.
Jantar (exceto bebidas).

NÃO ESTÃO INCLUÍDO NO ROTEIRO:

NADA QUE NÃO ESTEJA CLARAMENTE ESPECIFICADO COMO “INCLUÍDO” NO ROTEIRO

PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

MEIA: R$ 290,00
INTEIRA: R$ 380,00

50% de entrada para garantir o ingresso até dia 05 de setembro e o restante pode ser pago até 20 de setembro de 2017.