Clube dos Viajantes

ANNIE, O MUSICAL

“Annie, o Musical”, baseada na história em quadrinhos Little Orphan Annie (“Annie, a Pequena Órfã”), de Harold Gray, a superprodução traz Ingrid Guimarães, Miguel Falabella, Sara Sarres, Cleto Baccic e grande elenco para temporada paulista.
O enredo gira em torno da pequena Annie, uma menina de 11 anos que vive em um orfanato comandado pela divertidíssima e desleixada senhora Hannigan, interpretada por Ingrid Guimarães. Depois de tentar fugir para encontrar seus pais, que ela crê estejam vivos, e adotar o cachorro Sandy, é trazida de volta para o lugar e acaba sendo escolhida para passar o Natal na mansão do milionário Oliver Warbucks, papel de Miguel Falabella. Annie se aproxima do homem ranzinza e solitário, subvertendo seu cotidiano, fazendo-o aproximar-se dos valores da amizade, da compreensão e do amor.
"Annie" estreou na Broadway em 1977 e venceu seis Tony Award, incluindo o de melhor musical. O espetáculo é fenômeno mundial, tendo sido produzido em mais de 40 países e a história ganhou as telas de cinema por três vezes, em 1999, 1982 e 2014. No Brasil, “Annie, o Musical” tem 25 números musicais e envolve a participação direta de 210 profissionais. O espetáculo, apresentado no Brasil sob licença da Music Theatre International tem músicas de Charles Strouse, letras de Martin Char nin e libreto de Thomas Meehan. 

Às 14h00 – 03/11 – sábado - saída de frente da agencia Rosa Massoti Turismo, na Rua Eduardo Tomanik, de frente do Shopping Paineiras.

Às 15h15 – chegada ao teatro SANTANDER – retirada dos ingressos

Às 16h30 – início da peça, com duração de 2H30 – com 15 minutos de intervalo

Às 19h30 – saída do teatro para jantar

Às 21h30 – Saída do restaurante

Às 23h00 – Chegada em Jundiaí na agencia rosa Massoti Turismo.

INCLUÍDO NO ROTEIRO

Transporte, acompanhante desde Jundiaí, ingresso e jantar (exceto bebidas e sobremesa.

VALORES:

Com ingresso meia - R$ 348,00
Com ingresso inteira - R$ 498,00

Pagamento em 2x