Clube dos Viajantes

ARAXÁ NO CONFORTO DO HOTEL TAUÁ

Você é nosso convidado para essa viagem entre sabores, paisagens e sensações!

A construção do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá foi iniciada em 1938 e sua inauguração ocorreu em 1944, pelo então presidente Getulio Vargas e o governador de Minas Gerais, Benedito Valadares.
Os jardins e todo o projeto paisagístico do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá foram criados pelo famoso pintor e paisagista Roberto Burle Marx. O estilo arquitetônico é o mesmo encontrado nas antigas construções coloniais da América espanhola, em países como Colômbia e Venezuela.
Internamente, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá segue o estilo neo-clássico, com colunas, capitéis e arcos. Suas paredes são revestidas com barro avermelhado, o que simboliza a simplicidade.

Em 2010, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá passou a fazer parte da Rede Tauá, unindo-se ao Tauá Resort Caeté, também em Minas Gerais, e ao Tauá Hotel Atibaia, no interior de São Paulo, oferecendo aos seus hóspedes toda sua grandiosidade, flexibilidade e a qualidade no atendimento da Rede Tauá. Além de uma estrutura de lazer completa o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá oferece em suas diárias café da manhã, almoço, um delicioso chá da tarde e jantar. Uma pensão completa para que sua estadia seja inesquecível no maior castelo do Brasil. Não aceitamos animais de estimação.

As famosas termas do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá trazem diversos benefícios para você. Aqui, corpo e mente são trabalhados de diversas maneiras. Você relaxa, descansa e ainda cuida da saúde. As águas sulfurosas e radioativas do Tauá Grande Hotel de Araxá aproveitam todo o poder da natureza para tratamentos medicinais, energizantes e estéticos, que vão deixar você de corpo e alma lavados.

DIA 19 DE ABRIL – QUINTA-FEIRA – JUNDIAÍ / ARAXÁ - Em horário determinado, apresentação na Agência de Viagens Rosa Massoti Turismo para início da viagem em ônibus especial para ARAXÁ.

Em horário determinado - Chegada à cidade, check-in no hotel, com chá da tarde e jantar.

Tarde e noite livre desfrutando o maravilhoso hotel.

DIA 20 e 21 de abril – dias livres para desfrutar todo conforto do hotel Tauá,

THERMAS - suas águas sulforosas, os banhos terapêuticos nas águas com propriedade curativas.

GASTRONOMIA – o melhor das cozinha mineira, brasileira e internacional, em ambientes igualmente deliciosos, venha se encantar com a famosa gastronomia de Araxá.

LAZER – um castelo inteiro de diversões – 3 quadras de tênis, piscina, praça de esportes, playground, vôlei de praia, bicicletas, ilha dos amores, caiaque, arco e flexa, trilhas ecológicas, fonte Dona Beja, ducha cascata, mirante, bosque Burle Max, termas fonte Andrade Jr, pescaria, além de todas as noite, shows, eventos e músicas dançantes.

DIA 22 DE abril – DOMINGO – ARAXÁ / JUNDIAÍ - Após o café da manhã e almoço no hotel, faremos o check-out por volta das 14h00 para retorno a Jundiaí.
Previsão de chegada à agência Rosa Massoti Turismo: 21h00

INCLUIDOS NO ROTEIRO:

Transporte rodoviário ida / volta.
03 noites de hospedagem com pensão completa.
Transporte e acompanhamento durante todo o roteiro.

NÃO ESTÃO INCLUÍDO NO ROTEIRO:

NADA QUE NÃO ESTEJA CLARAMENTE ESPECIFICADO COMO “INCLUÍDO” NO ROTEIRO

PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

PARTE TERRESTRE DESCRITA ACIMA:
Apto single – R$ 2090,00
Apto duplo – 1700,00 – por pessoa
Apto triplo – 1600,00 – por pessoa

Condições de pagamento - 30% de entrada e o restante parcelado, sendo que a última deve ser paga até dia 10/04/2017.