Clube dos Viajantes

ECOTURISMO NA FAZENDA GUAXINDUVA

A FAZENDA

O espaço se localiza no Vale do Guaxinduva, fazendo parte do complexo da Serra do Japi. A mata nativa apresenta uma rica flora e fauna abundante. Embaúba, jatobá, ipês, pau-jacaré, araucárias, samambaias e bromélias além de inúmeras outras espécies vegetais podem ser apreciadas. A fauna também é rica, esquilos, veados, capivaras, diversas espécies de pássaros e macacos podem ser vistos no local. Várias cachoeiras podem ser visitadas, algumas de fácil acesso, outras entre trilhas incríveis. Lagos, bosques, extensas estradas para caminhada e prática de outras atividades.

ROTEIRO

08H00 – Embarque no Paineiras Shopping – Na rua Eduardo Tomanik, 500 - Chácara Urbana (Jundiaí)
08H40 – Café da Manhã
09H20 – Início das atividades (Trilha/Caminhada)
O percurso tem aproximadamente 3km, com duração de até duas horas e meia, esta trilha/caminhada é composta por flora de Floresta Estacional Semidecidual, com fauna
de transição entre a Serra do Mar e o Planalto Paulista, no término da trilha/caminhada teremos uma cachoeira para banho.
12H30 – Termino do percurso e embarque para o almoço na Fazenda.
14H30 - Seguiremos para uma experiência no Pé do Morro
Do Pasto Ao Queijo
Visita com degustação dos queijos (Piá / Granito / Sol do Japi / Lua da Serra) produzidos em nossa queijaria.
16H00 – Previsão de termino das atividades.

INCLUSO NO ROTEIRO

  • Transporte
  • Acompanhamento com guia local
  • Café da manhã
  • Trilha com guia
  • Almoço

A Rosa Massoti Turismo reserva-se no direito de alterar a programação devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros fatores que julguem poderem interferir na segurança ou bem estar dos participantes, mantendo o mesmo padrão e qualidade dos serviços oferecidos. Todo e qualquer mudança no roteiro, devido a situações climáticas e outros fatores, durante o trajeto, será de acordo comum entre o Guia Local, o motorista e o responsável pelo grupo (guia/promotor/etc.)

VALORES

Por pessoa – saindo de Jundiaí – R$ 235,00

FORMA DE PAGAMENTO

Em duas parcelas, sendo que a última deve ser paga até 01/02/19.