Clube dos Viajantes

FESTA VINDIMA EM SÃO ROQUE E AS DELÍCIAS DA ROTA DO VINHO

Tradicionalmente, janeiro é o mês que as uvas terminam seu processo de amadurecimento e estão prontas para serem colhidas. As principais variedades cultivadas nas terras São Roquenses são: Lorena e Niágara branca, rosada e violeta. A Festa Vindima comemora este momento! Para deixar a experiência ainda mais envolvente, um grupo folclórico português anima a manhã, relembrando os principais clássicos que agitavam a colheita e a pisa da uva no século passado. Uma experiência única, que mistura aromas, sabores e sensações.

ROTEIRO:

Às 08h00 - Saída de frente da agência Rosa Massoti Turismo, no Shopping Paineiras na Rua Eduardo Tomanik.

Às 09h30 – Visita, degustação e compras na Vinícola GÓES, que, junto com a Vinícola Quinta do Olivardo e Don Patto, são as principais de São Roque, com degustação de vinhos.

Às 10:30 - Início da Vindima na Quinta do Olivardo – onde assistiremos todo o desfile, a colheita e a pisa da uva... uma experiência imperdível. Visitaremos também toda a vinícola e tempo livre para compras e degustação de vinhos.

Às 12h00 – Vamos saborear um delicioso bacalhau português, tendo como entrada bolinhos de bacalhau e salada à moda da casa. Como prato principal: Bacalhau à moda da casa (Posta de bacalhau grelhada na chapa, acompanhada de batata fritas, brócolis, cebola, couve, ovos cozidos, pimentão vermelho, alho, azeitonas. Acompanha arroz branco) Sobremesa: 1 Pastel de Belém – bebidas a parte.

Às 14h30 – Saída para visita ao centro de São Roque, a igreja matriz, tomarmos um sorvete, passear.

Às 16h00 – Retorno a Jundiaí.

Os horários estão sujeitos a alterações conforme orientação do(a) acompanhante do grupo.
O roteiro inclui: Transporte privativo de ida e volta, acompanhamento durante o passeio, almoço (exceto bebida).

Preço único por pessoa – R$ 275,00
Condições de pagamento – duas parcelas, sendo que a últimas dever[a ser paga até 20/01/2019

Reserva agora mesmo