Clube dos Viajantes

Musical Cantando na Chuva

Os icônicos papéis interpretados por Gene Kelly e Jean Hagen agora ganham vida através de Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia. A clássica história se passa nos anos 20 em plena Hollywood. Os atores Don Lockwood (Jarbas Homem de Mello) e Lina Lamont (Cláudia Raia) são as estrelas da época, o casal preferido da indústria cinematográfica.

“Para os fãs do filme, eu diria que eles verão seus momentos favoritos no palco, com o mesmo tom, felicidade, humor, dança e música do filme. Mas tudo isso sendo vivenciado bem de perto”, explica o diretor. “Cantando na Chuva” recebe todos os cuidados dignos da superprodução que é. Para a lendária cena em que Don Lockwood sapateia na chuva, o teatro ganhará dois tanques, com capacidade total para 5 mil litros de água, que produzirão o efeito da chuva.
O palco do Santander também foi adaptado para receber um sistema de filtragem da água e outro de aquecimento, que manterá a temperatura em 29° C. Uma rede de drenagem com bombas fará a receptação para reutilização da água, evitando qualquer desperdício.

. “A cena da chuva é a mais clássica de todos os tempos dos filmes musicais. E não poderia ser diferente no nosso espetáculo”, afirma Jarbas, que frisa a importância de “Cantando na Chuva” em sua formação: “É um sonho de infância, porque o Gene Kelly sempre foi o herói das minhas Sessões da Tarde, quando eu era criança”. Fazer esse musical é maravilhoso. “E faremos tudo o que a gente sabe: cantar, dançar e sapatear, debaixo da chuva”. Sobre a cena tão emblemática, Claudia Raia é categórica: “Quando toca aquela música, e você vê alguém cantando na chuva com aquele guarda-chuva aberto, é emocionante.

O público vai delirar”. “E não é fácil produzir este musical, compor um grupo que supra todas as necessidades criativas do espetáculo”, explica Fred. Trinta artistas e uma orquestra com 14 músicos integram o elenco de “Cantando na Chuva”.

DIA 21 DE OUTUBRO – SÁBADO - ÀS 15H00 – Saída de frente da Agencia Rosa Massoti Turismo, Paineiras
Shopping (Av Eduardo Tomanik) - JundiaÍ, SP. Favor apresentar-se com ao menos 15 min de antecedência.

ÀS 16H30 – Chegada ao TEATRO SANTANDER para assistirmos ao belíssimo musical

Às 17h00 - início do espetáculo

ÀS 19H00 – Saída para jantar (incluso - exceto bebidas e sobremesa).

ÀS 22H00 - Retorno para Jundiaí, finalizando o passeio em frente à AGÊNCIA ROSA MASSOTI TURISMO - PAINEIRAS SHOPPING - Rua Eduardo Tomanik - Jundiai, SP.

INCLUÍDO NO ROTEIRO:

  • Transporte e acompanhamento durante todo o passeio.
  • Ingresso para o espetáculo.
  • Jantar (exceto bebidas).

NÃO ESTÃO INCLUÍDO NO ROTEIRO:

NADA QUE NÃO ESTEJA CLARAMENTE ESPECIFICADO COMO “INCLUÍDO” NO ROTEIRO

PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

PREÇO MEIA: R$ 310,00 (estudante e maiores de 60 anos)
PREÇO INTEIRA: R$ 410,00

*50% DE ENTRADA ATÉ DIA 01 DE SETEMBRO PARA GARANTIR O INGRESSO, RESTANTE
PARCELADO SENDO QUE A ULTIMA PARCELA DEVE SER PAGA ATÉ 10/10/2017.