Clube dos Viajantes

Peter Pan

A história do menino que não queria crescer foi inspirada no texto de J.M. Barrie, que contempla fadas, piratas, índios, sereias e meninos perdidos que vivem em uma terra encantada. Tudo muda quando os irmãos Darling chegam por lá voando, graças ao pó de pirlimpimpim, a convite de Peter Pan – que é vivido pelo ator Mateus Ribeiro, que cumpre com exímio talento a difícil missão de viver o protagonista do musical.
Ele canta, dança, interpreta, faz acrobacia, sapateia e ainda por cima voa e o detalhe que mais chama atenção de quem assiste é que o ator faz tudo isso parecer extremamente simples. “O mais difícil é fazer tudo ao mesmo tempo, sem parecer que estou fazendo esforço”, afirma Ribeiro que, em seu primeiro protagonista, encara uma personagem que, na Broadway, costuma ser interpretado por mulheres.
Retorno de Daniel Boaventura - Outro destaque é o cômico vilão Capitão Gancho, que está sendo encenado com maestria pelo ator e co-produtor da parte artística do espetáculo Daniel Boaventura. Ele retorna aos palcos depois de anos se dedicando a televisão, ao cinema e aos seus shows solo – que fizeram grande sucesso e lotaram sua agenda. Porém, a saudade dos musicais bateu mais forte e ele decidiu retornar em grande estilo. “Meu último trabalho foi em 2013, com ‘A Família Addams’. Quando recebi o convite, pensei: ‘Se é para retornar, que seja com o vilão mais famoso das histórias infanto-juvenis’. Está sendo uma delícia”.
Coreografia é um dos pontos fortes - O musical conta com agradáveis músicas, efeitos especiais, cenários imponentes, voos pela plateia, mas uma das coisas que mais tem deixado o público extasiado é coreografia montada por Alonso Barros – principalmente na cena “Uga Uga”, que é apresentada no segundo ato. São quase seis minutos de dança que está fazendo a plateia aplaudir de pé em algumas sessões. “Quisemos criar algo totalmente novo, logicamente que assisti ao musical da Broadway, é sempre uma referência. Mas junto com o maestro Carlos Bauzys conseguimos rearranjar diversas músicas e o ‘Uga Uga’ inteiro”, relata o coreógrafo.

ROTEIRO

Às 14h00 – 23 de JUNHO – sábado - saída de frente da agencia Rosa Massoti Turismo, na Rua Eduardo Tomanik, de frente do Shopping Paineiras.

Às 15h30 – chegada ao teatro ALFA

Às 16h00 – início da peça, com duração de 2h30.

Às 18h45 – saída do teatro para jantar

Às 22h00 – Saída do restaurante

Às 23h30 – Chegada em Jundiaí na agencia rosa Massoti Turismo.

INCLUIDO NO ROTEIRO

Transporte, acompanhante desde Jundiaí, ingresso e jantar (exceto bebidas e sobremesa).

VALORES:

Com ingresso meia - R$ 310,00
Com ingresso inteira - R$ 395,00

FORMA DE PAGAMENTO:

em 2 vezes, sendo que a segunda parcela deve ser paga até 05/06/18

*A Rosa Massoti Turismo reserva-se no direito de alterar a programação, data e horários pré definidos no roteiro devido a cancelamento ou atraso do próprio teatro, a fatores climáticos e de transito no local de acesso, ou outros fatores que julgue poder interferir na segurança ou bem estar dos participantes, mantendo o mesmo padrão de qualidade dos serviços oferecidos.
Todo e qualquer mudança no roteiro, devido a situações que fogem ao nosso controle durante o trajeto, será de acordo comum entre o guia local, o motorista e o responsável pelo grupo (guia/promotor/etc.).