Clube dos Viajantes

Poços de Caldas

Com a tranquilidade do interior e as facilidades das grandes cidades, Poços de Caldas é um dos destinos preferidos dos turistas. Com pontos turísticos tradicionais e que passam por reativações, Poços de Caldas oferece um turismo barato e com opções que agradam desde os jovens, com esportes radicais em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, até os mais idosos, com as praças, concertos ao ar livre e, é claro, a culinária e gastronomia mineira.

DIA 27 DE JULHO – SEXTA-FEIRA – JUNDIAÍ / POÇOS DE CALDAS - Em horário determinado, apresentação na Agência de Viagens Rosa Massoti Turismo, no Shopping Paineiras para início da viagem para o Poços de Caldas.

Em horário determinado - Chegada à cidade, check-in no hotel e almoço.

Tarde e noite livre.

DIA 28 DE JULHO – SÁBADO - Café da manhã no hotel e manhã livre para visitar a feira de artesanato na praça central, lojas de cristais Ca d’oro, São Marcos, além de inúmeras lojas de malhas.

Após o almoço no hotel, em horário determinado, sairemos para o início do City Tour.
Visitaremos o Relógio Floral: Esse relógio tem seus números feitos através dos arbustos, que são podados no formato exato dos números de um relógio, e os ponteiros funcionam perfeitamente.
Seguremos o para o Jardim Japonês: Este jardim é uma réplica de um jardim oriental. O espaço reúne construções e vegetação típicas dos recantos japoneses, além de um lago artificial cheio de carpas coloridas. As caminhadas levam à Casa de Chá, ao caramanchão Azumaya (cópia do Manj-Tei, que existiu nos jardins do palácio imperial japonês, feito de madeira e telhado de palha) e à fonte dos Três Desejos: Amor, Saúde e Inteligência. A área é toda iluminada por lampiões típicos e é de fácil acesso, em uma vertente da Serra de São Domingos, no bairro Jardim dos Estados.

Após o Jardim Japonês, vamos conhecer a cachoeira Véu das Noivas: formada por três quedas d’água, sendo que a principal possui 10 metros de altura por 15 metros de largura. As águas formam corredeiras e avançam em uma velocidade que encanta. A Cachoeira está localizada dentro do Complexo Turístico Véu das Noivas, a paisagem é composta por mata ciliar e rochas.No local, há um trenzinho que realiza passeios nos limites do parque no qual é possível contemplar a beleza natural do local, composta por pinheiros, flores e plantas ornamentais. Além da feira de artesanato que funciona no antigo restaurante.
Visitaremos o mercado Municipal para compras e a belíssima loja de fábrica de Cristais Ca d’oro.
Em horário determinado, retornamos ao hotel para o jantar e noite livre.

DIA 29 DE JULHO – DOMINGO – POÇOS DE CALDAS / JUNDIAÍ - Após o café da manhã, visitaremos a feira de artesanato da Praça do Macacos, com uma diversidade muito grande de artesanato local.

Às 12h00 almoço no hotel, em seguida faremos o check-out, e por volta das 14h00 retornaremos a Jundiaí.
Previsão de chegada na agência Rosa Massoti Turismo: 17h00.

INCLUIDOS NO ROTEIRO:

  • Transporte rodoviário ida / volta
  • City Tour na cidade de Poços de Caldas conforme descrito no roteiro
  • 02 noites de hospedagem com pensão completa.
  • Transporte e acompanhamento durante todo o roteiro.
  • Acompanhamento de guia desde Jundiaí para o grupo com mínimo de 12 passageiros

NÃO ESTÃO INCLUÍDO NO ROTEIRO:

NADA QUE NÃO ESTEJA CLARAMENTE ESPECIFICADO COMO “INCLUÍDO” NO ROTEIRO

PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Apto single – R$ 1055,00
Por pessoa, compartilhando apto duplo – R$ 830,00

Condições de pagamento

30% de entrada e o restante parcelado, sendo que a última deve ser paga até dia 15/07/2018.

A Rosa Massoti Turismo reserva-se no direito de alterar a programação de horários pré definidos no roteiro devido a transito nas estradas, a fatores climáticos e de transito no local de acesso, ou outros fatores que julgue poder interferir na segurança ou bem estar dos participantes, mantendo o mesmo padrão de qualidade dos serviços oferecidos. Os horários pré estabelecidos no roteiro são para referência, podendo haver pequenas alterações, mas todos sempre serão avisados caso haja alterações.
Todo e qualquer mudança no roteiro, devido a situações que fogem ao nosso controle durante o trajeto, será de acordo comum entre o guia local, o motorista e o responsável pelo grupo (guia/promotor/etc.).